Madeira Laminada Colada – MLC

MADEIRA LAMINADA COLADA – MLC:
Sustentabilidade e qualidade caminhando juntas.

A MLC – sigla que define a Madeira Laminada Colada, está conquistando cada vez mais o interesse de engenheiros e arquitetos, pela versatilidade e beleza que proporciona à obra. A engenharia de precisão é uma das  inúmeras vantagens dessa técnica, que  surpreende pela capacidade de dar origem a elementos estruturais com as mais variadas formas, como arcos, portais, cúpulas, colunas redondas e qualquer situação em que seja necessária a  aplicação de formatos curvos.  O uso da MLC também chama a atenção em blocos com desenhos complexos e estruturas de cobertura com treliças, passarelas, escadas, pontes e esquadrias, além da capacidade de vencer grandes vãos, sem apoio intermediário.

Indicada  para projetos residenciais, comerciais, industriais, hotéis, entre outros, a MLC permite construções de pequeno e grande porte e se destaca pela alta capacidade de carga de baixo peso próprio.

A MADEIRA É O MATERIAL MAIS SUSTENTÁVEL DA CONSTRUÇÃO CIVIL E O ÚNICO RENOVÁVEL!

A madeira sempre foi aliada da Pisossul Engenharia e Construção, que se orgulha dessa trajetória de respeito e responsabilidade com o meio ambiente. Quando falamos da presença da madeira nos projetos, é preciso desmistificar a ideia de desmatamento. As madeiras engenheiradas são resultado de reflorestamentos. Além do uso responsável dessa matéria-prima, os projetos são inovadores, com tecnologia de ponta, sistemas construtivos modernos, eficientes e seguros, sendo considerada uma alternativa ecologicamente correta para a substituição do aço e concreto.  Quando usada corretamente, a madeira reduz o tempo de construção e as estruturas ganham um visual diferenciado, cheio de requinte. Por isso a marca da Pisossul está presente em  projetos de esporte, lazer, residenciais e comerciais, em várias cidades do Brasil.  É a beleza que combina com sustentabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *