tennis

Quadra de tênis

Quadras de tênis para uso particular ou profissional

O tênis é jogado em uma superfície plana retangular, em grama ou piso duro. A quadra tem 23,77m de comprimento e sua largura é de 8,23m para partidas singulares, e 10,97m para partidas em pares.
Trabalhamos com três tipos de quadras. Cada superfície fornece uma diferença na velocidade e no quique da bola de tênis.
As principais vantagens das quadras de tênis Pisossul

 

Pisossul Tennis Grass

Quadra de tênis com grama artificial é usada principalmente para treinamento e prática. Apresentando fácil manutenção, maior durabilidade e melhor drenagem.

 

O sistema de grama artificial em quadra de tênis proporciona um excelente desempenho e recuperação da bola, evitando lesões causadas pelo deslizamento.

 

A Pisossul Tennis Grass é ideal para clubes, escolas e particulares.

 

Pisossul Tennis Professional

A ampla gama de produtos destinados ao tênis nos permite trabalhar com produtos de alta tecnologia e qualidade, proporcionando melhor desempenho ao atleta.

 

A qualidade dos nossos produtos está garantida pelo reconhecimento obtido pelas federações internacionais de tênis.

 

As excelentes características do piso, que resulta em um jogo agradável e um bom resultado estético fazem que nossas quadras estejam na vanguarda tecnológica em todo o mundo, desta forma a Pisossul possui 5 modelos de quadra de tênis:

 

 

Modelos de quadra:
SUPERSOFT
O sistema supersoft representa a clássica pista sintética: pavimentação maleável que ao mesmo tempo garante um jogo técnico e agradável. Manutenção inexistente, grande resistência a abrasão e agentes atmosféricos completam as características do sistema.
Classificação ITF – Categoria 4, certificação resistente ao fogo
Classe 1 Itália, certificação STA Classe 2

 

SUPERSOFT DUPLO
Com uma capa intermediária de grânulo de borracha, o sistema Supersoft Doppio dá a pavimentação uma elasticidade real que garante maior conforto e maleabilidade.
Manutenção inexistente com grande resistência a abrasão e agentes atmosféricos, completam as características do sistema.
Classificação ITF – Categoria 3

 

SUPERSOFT PRO TURF
Superfícies de campos de tênis interiores e exteriores.
A composição multi-camada especial composto de grânulos de SBR selecionados e 100% de resina sintética com extraordinárias propriedades de ligação fazem o piso Supersoft Pro Turf a superfície de quadra de tênis ideal, uma vez que garante a bola quicar perfeito, conforto e velocidade exigida pelas quadras duras, bem como alta resistência para agentes atmosféricos e raios UV.
O sistema Turf Supersoft Pro é classificado pela ITF na classe 3 (médio).

 

SURFACE EVOLUTION

A inovação total para o esporte: a borracha granulada “colchão” não contendo agregados de quartzo protegidos por resina sintética altamente elástica, que também é extremamente resistente à abrasão e agentes atmosféricos, tornam este sistema uma verdadeira inovação no mundo dos “sintéticos”.
O sistema Surface Evolution é tão fácil de colocar como outros sistemas tradicionais, enquanto a sua elasticidade extraordinária torna o piso seguro, reduz o stress nas articulações e garante um desempenho excepcional
Classificação ITF – Categoria 2, regulamentos de incêndio italianos da Resistência na Classe 1.

 

CONFORSPORT

Confosport é um sistema de espessura elástica – o que pode ser aplicado em asfalto ou cimento pavimentos, ideal para interior e exterior. Sua elasticidade excelente faz o jogo seguro e confortável com quique perfeito da bola e desempenho técnico.
Este revestimento é livre de manutenção e também é muito durável e resistente à abrasão e agentes de tempo.
Classificação ITF – Categoria 3

 

slide
slide
slide
Prev
Next