Fale com a gente

+55 45 3523 8036

Av. Paraná, 1186

Foz do Iguaçu|PR

BLOG PISOSSUL

18 abr
DESPEDIDA DO BICAMPEÃO OLÍMPICO KOBE BRYANT NA NBA

Astro do basquetebol, ouro nos Jogos de Pequim e Londres, faz 60 pontos em partida do Los Angeles Lakers que encerra carreira histórica

Encerrar uma vitoriosa carreira no basquetebol com uma atuação de gala de 60 pontos é para poucos. Foi assim que o americano Kobe Bryant – bicampeão Olímpico nos Jogos Pequim 2008 e Londres 2012 – disse adeus ao seu esporte, na última partida por seu time, o Los Angeles Lakers, que derrotou o Utah Jazz por 101 a 96. Entre uma cesta e outra, a torcida em êxtase gritava o nome dele.

kobebryant-getty-harryhow

As arquibancadas estavam cheias de celebridades, como o rapper Jay-Z e o ator Jack Nicholson. O perfil do Los Angeles Lakers no Twitter entrou em colapso pelo alto número de acessos durante o jogo e as timelines das redes sociais foram inundadas de homenagens, inclusive do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

 

fotorcreatedkobe2

Depois da apresentação de gala, o discurso: “Eu não posso acreditar o quão rápido 20 anos se passaram. Cara, isso é loucura”, disse Bryant, após o jogo. “Passamos por altos e baixos, mas o mais importante é que todos nós ficamos juntos todo o tempo”, declarou o astro para a torcida e os companheiros de equipe.

 

Fonte: http://www.rio2016.com/noticias/emocao-e-homenagens-marcam-despedida-do-bicampeao-olimpico-kobe-bryant-na-nba