Fale com a gente

+55 45 3523 8036

Av. Paraná, 1186

Foz do Iguaçu|PR

BLOG PISOSSUL

16 dez
APÓS ANUNCIAR APOSENTADORIA, KOBE MANTÉM PLANOS DE DISPUTAR RIO 2016

A despedida de um dos maiores jogadores da história da NBA pode acontecer no Brasil, em 2016. Apesar de já ter anunciado a aposentadoria , Kobe Bryant admite que pode dar adeus ao basquete nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, defendendo a seleção dos Estados Unidos. O ala-armador revelou o desejo em entrevista ao jornal espanhol “AS”. Ele já havia falado sobre os planos , mas o anúncio de que deixaria as quadras colocou em dúvida a possibilidade e fez surgir a hipótese de o astro do Los Angeles Lakers desistir da ideia. Confirmada a intenção, ele depende agora da convocação.

Kobe Bryant; NBA; jornal AS (Foto: Reprodução/Internet)
Kobe Bryant falou sobre desejo de jogar no Rio ao jornal espanhol “AS” (Foto: Reprodução/Internet)

Kobe aproveitou a entrevista para mandar um recado para o treinador, após não ter sido chamado recentemente para um período de treinos. A lista para os Jogos, que terá 12 jogadores, será anunciada somente em junho do ano que vem.

– Gostaria de poder me despedir dos Jogos Olímpicos. Se me chamarem, ficaria feliz em ir com meu país. Para mim, a porta está sempre aberta – disse, em entrevista ao “AS”.

Aos 37 anos, o ala-armador tem duas medalhas de ouro no currículo, conquistas em 2008 (Pequim) e 2012 (Londres). No final de novembro, Kobe anunciou que vai se aposentar após a temporada atual da NBA, a 20ª dele na carreira.